Inscrição 5ª edição Atlântico Business Summit

Está convidado para no dia 19 de Novembro de 2021 assistir à apresentação pública dos Artigos Científicos e Casos de Estudo selecionados para a 5ª edição do Atlântico Business Summit, e conferências sobre o tema “Tendências” que decorrerá em formato hibrido (Presencial e On-line).

– Caso opte pela participação presencial terá de obedecer às restrições impostas à data da realização do evento pela DGS – Direção Geral de Saúde, estando prevista a utilização de máscara de proteção individual nos espaços fechados e a eventual restrição no número de participantes, pelo que os lugares presenciais estarão sujeitos a confirmação.

O valor da inscrição presencial no evento é de 10€. O pagamento deverá ser feito para o seguinte IBAN: PT50 0045 9030 4022 4345 9416 5. A inscrição só será considerada efetiva após boa cobrança do valor da mesma, devendo enviar para info@atlanticosummit.pt o comprovativo da transferência, com indicação do primeiro e último nome do participante.

Consulte-nos para conhecer as condições especiais para Autores, membros da Comissão Organizadora, Patrocinadores e Parceiros.

– Caso opte pela participação on-line receberá até á véspera do evento todas as indicações de acesso, não havendo qualquer custo associado.

 

Todos os participantes terão direito a um certificado de participação, a ser enviado por e-mail.

 

    Inscrição no Evento
     


    Dados para emissão de fatura (se aplicável)
     

     

    As sessões presenciais decorrerão no Edifício Heliântia, localizado na Avenida dos Sanatórios, em Valadares, Vila Nova de Gaia  (41.0858114,-8.6515583). Está prevista a disponibilização de um serviço de Street Food durante o intervalo de almoço (não incluído no valor de inscrição).